Ler antes de comprar
Prazo de postagem e entrega:
Postagem - Os pedidos são postados até 7 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Esse é o prazo necessário para processar o pedido. Sempre seguindo a ordem em que os pedidos foram feitos.
Entrega - O prazo estimado de entrega dos produtos é de até 15 a 25 dias úteis após o envio. Este é o tempo hábil habitual que os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.
Frete - O frete para reenvio fica por conta do comprador. Não nos responsabilizamos pelo não recebimento por parte do comprador.
Rastreamento:
Todos os pedidos depois de postados geram um código de rastreamento.
Com esse código você poderá acompanhar o trajeto do produto até sua residência.
Porém, nem todos os códigos são cadastrados pelos Correios assim que são postados. E pode demorar vários dias para ser atualizado.
Alguns códigos só são cadastrados quando a encomenda dá entrada no Brasil, ou quando a encomenda sai para ser entregue.
Política de troca:
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação. Por tanto, confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra. Em caso de produto com defeito ou enviado errado, favor requisitar troca dentro do prazo de 3 dias após recebimento. Não serão aceitas reclamações após 7 dias do recebimento do mesmo. Após essa data o pedido será arquivado.
Possíveis atrasos:
Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.


Postagem - Os pedidos são postados até 7 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Esse é o prazo necessário para processar o pedido. Sempre seguindo a ordem em que os pedidos foram feitos.
Entrega - O prazo estimado de entrega dos produtos é de até 15 a 25 dias úteis após o envio. Este é o tempo hábil habitual que os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.
Frete - O frete para reenvio fica por conta do comprador. Não nos responsabilizamos pelo não recebimento por parte do comprador.
Rastreamento:
Todos os pedidos depois de postados geram um código de rastreamento.
Com esse código você poderá acompanhar o trajeto do produto até sua residência.
Porém, nem todos os códigos são cadastrados pelos Correios assim que são postados. E pode demorar vários dias para ser atualizado.
Alguns códigos só são cadastrados quando a encomenda dá entrada no Brasil, ou quando a encomenda sai para ser entregue.
Política de troca:
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação. Por tanto, confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra. Em caso de produto com defeito ou enviado errado, favor requisitar troca dentro do prazo de 3 dias após recebimento. Não serão aceitas reclamações após 7 dias do recebimento do mesmo. Após essa data o pedido será arquivado.
Possíveis atrasos:
Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.

